6 de ago. de 2011

Adote Um Futuro


Por ter trabalhado nesta instituição por 10 anos de minha vida, ter tido a oportunidade de me desenvolver profissionalmente e conhecer pessoas de grande coração e profissionalismo, em todos as pontas da organização, das mais simples as mais complexas, deixo aqui a dica a você empresário ou pessoa física que deseja ajudar alguém e ainda não escolheu a forma de ajuda. 


Os alunos do Calábria, situado em Porto Alegre necessitam. 



Adote um futuro, doe para fazer um mundo melhor pra todos.


Dê a oportunidade que você já teve a uma pessoa que talvez não a tenha sem a sua colaboração.


Como colaborar

Programa Adote um Futuro
Tem por finalidade somar esforços para dar continuidade ao trabalho realizado junto aos jovens em situação de vulnerabilidade, que buscam no Calábria um futuro melhor através da formação profissional, despertando também na sociedade a solidariedade e a responsabilidade social.

1.Doação espontânea - sem vínculo e conforme a disponibilidade, através de Depósito bancário na Caixa Econômica Federal - Banco 104 - Agência 0436-7 - Cavalhada - conta nº00300000024-3, em nome do Instituto Pobres Servos da Divina Providência.

2. Contribuição com Boleto Bancário (Caixa Econômica Federal pagável em qualquer banco) - contribuição periódica com vínculo, de acordo com a disponibilidade, a qual será destinada a pleitear uma vaga em um curso profissionalizante. Você receberá uma ficha com os dados do educando que estará ocupando a vaga, bem como informações sobre o seu andamento no curso escolhido, até que este deixe o curso, passando a vaga para outro. Os boletos bancários e demais informações serão entregues no seu endereço.

3. Doação com dedução no Imposto de Renda, via DAD on-line - Documento de Arrecadação de Doações - pode ser uma doação espontânea (sem vínculo); ou uma contribuição periódica (com vínculo), na qual você receberá uma ficha com os dados do educando que estará ocupando a vaga, bem como informações sobre o seu andamento no curso escolhido, até que este deixe o curso, passando a vaga para outro.

Para realizar a doação com dedução no Imposto de Renda, é necessário entrar no site http://www2.portoalegre.rs.gov.br/fundocrianca/ 
e clicar em Faça a sua doação clicando aqui. 

Basta preencher os campos em branco, escolher o projeto (Centro de Educação Profissional São João Calábria) e clicar em DOAR. Depois é só imprimir o boleto e efetuar o pagamento em qualquer agência ou casa lotérica, ou ainda pela internet. O valor doado será redirecionado diretamente para a conta do "Programa Adote um Futuro". Obs.: Para melhor controle, neste caso, solicitamos gentilmente que nos seja enviado um fax ou e-mail do comprovante da doação.

Desenvolvimento Institucional do Calábria
Fone: (51) 3245.7239
E-mail: padrinhos@calabria.com.br
Assista depoimentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Se desejar, faça seu comentário logo abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale com a gente.

Para fazer contato, clique aqui