2 de jun. de 2013

CRA-RS Registro Acadêmico



A partir do dia 1º de junho, o CRA-RS promoverá o Registro Acadêmico para alunos do curso de Administração – Bacharelado (a partir do segundo semestre). O registro dá direito à Carteira Especial do Estudante – CEE, que terá validade de dois anos, podendo ser renovada por igual período.

      A solicitação de registro acontecerá, somente via internet, através do site www.crars.org.br, pelo link Registro de Estudantes, onde será preenchido o cadastro do aluno e via digitalizada, inserido foto 3x4 atualizada e comprovante de matricula atualizado e visado pelo órgão de registro acadêmico da instituição.

       "Esta ação visa aproximar o CRA-RS do estudante para que, ao longo do curso, venha compreender o papel do seu Conselho profissional e a importância e legalidade do Registro Profissional e da Carteira de Identidade Profissional – CIP, acompanhando eventos e demais atividades", diz comunicado do conselho.

       
                      Aproveite:

Administrador: Inclua o botton Adm. no seu perfil do Facebook

Administrador: Inclua o botton Adm. no seu perfil do Facebook

     O CRA-RS lançou aos Administradores um botton para ser utilizado junto com a imagem de perfil no Facebook. O selo, com “Adm.”, pode ser aplicado em qualquer imagem gratuitamente.
   
    Clique aqui e aplique o botton do CRA-RS no seu Facebook mostrando a todos que você é um profissional registrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Se desejar, faça seu comentário logo abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale com a gente.

Para fazer contato, clique aqui