16 de ago. de 2012

FADERGS, ex-ESADE


Diretora Acadêmica Sara Pedrini Martins
Sara Pedrini
Dia 14/08/2012 foi um dia especial para os Alunos da ESADE - Escola superior de Administração Direito e Economia, pois exatamente no evento que ocorre a cada início de semestre, a aula magna, onde um convidado de renome nacional e internacional comparece e apresenta a ESADE aos alunos calouros, contemplando os veteranos com uma palestra especial, foi feito o lançamento, pela Diretora Acadêmica Sara Pedrini Martins, do novo nome e a nova marca da ESADE que agora chama-se FADERGS. 
Por que FADERGS? este novo nome contempla todas os cursos oferecidos pela FADERGS, visto que o anterior divulgava apenas Administração, Direito e Economia. O Objetivo agora é ser o maior Centro Universitário de Porto Alegre em dois anos, ressaltou Sara Pedrini na abertura do evento que trouxe como palestrante o renomado autor do Best Seller "A Estratégia do Olho de Tigre", Renato Grinberg, ex-músico que fez uma grande mudança em sua vida, pois agora é diretor do site "trabalhando.com", e ministrante de palestras na área de desenvolvimento profissional, liderança e motivação.

  Confira abaixo alguns cursos oferecidos pela FADERGS: 
Administração ,
ciencias-contabeis
direito
ciencias-economicas
enfermagem,
 psicologia,
graduação tecnológica
pós-graduação.





Apresentação da nova Campanha FADERGS. 

"Renato Grinberg" e o Diretor do Blog Preparando e Agindo, "Angelo Lemos" no evento da FADERGS realizado em Porto Alegre, Salão de Eventos São José do Hotel Plaza São Rafael



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Se desejar, faça seu comentário logo abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale com a gente.

Para fazer contato, clique aqui