13 de ago. de 2012

Renato Grinberg - "Olho de Tigre"

       index_capa

      Autor do best-seller de carreira/negócios “A estratégia do olho de tigre”, Renato Grinberg é especialista em liderança, desenvolvimento profissional, e gestão de empresas, já tendo ajudado inúmeros executivos e

livro_imgprofissionais a progredirem em suas carreiras. 
Graduado inicialmente em música, resolveu ser ele próprio o responsável por dar uma guinada em sua carreira.

  
(Escutando Renato Grinberg notamos que ele estabeleceu metas, traçou objetivos, visualizou o futuro e teve foco, fez a mudança em sua vida. Temos que ter metas em nossas vidas e não cair em acomodações que adiam nossos sonhos, pensou? então comece a realizar seus sonhos.


      Depois de fazer um curso intensivo em marketing e propaganda na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, partiu para os Estados Unidos onde fez uma pós-graduação em marketing na University of California, Los Angeles (UCLA) e posteriormente cursou um MBA na University of Southern California, Marshall School of Business (USC).

     Completou também o curso Leadership Best Practices na Harvard Business School, onde teve aulas com John Kotter, considerado o maior especialista em liderança da atualidade.
    Desenvolveu uma sólida carreira internacional, tendo trabalhado em grandes empresas como a Sony Pictures e, aos 29 anos, foi selecionado entre centenas de executivos vindos dos mais prestigiados MBAs do mundo inteiro, para trabalhar na Warner Bros., empresa do grupo de mídia do mundo – a Time Warner.                  Participou de seminários ministrados por Stephen Covey e Ken Blanchard, entre outros notáveis, e de diversos cursos de especialização e desenvolvimento durante sua temporada de oito anos nos Estados Unidos. 
     
   Voltou ao Brasil em 2006 pela Warner Bros. e em 2008 assumiu a presidência da Trabalhando.com Brasil, uma empresa do grupo Santander, presente em 11 países e líder no segmento de hunting e e-recruitment. 

    Atualmente é também professor de liderança na HSM Educação e colunista do site da Harvard Business Review Brasil.


“Olho de tigre! Lembre-se do olho de tigre!”

Contatos:

imprensa@renatogrinberg.com.br

palestras@renatogrinberg.com.br

 rg@renatogrinberg.com.br



Escutando Renato Grinberg notamos que ele estabeleceu metas, traçou objetivos, visualizou o futuro e teve foco, fez a mudança em sua vida. Temos que ter metas em nossas vidas e não cair em acomodações que adiam nossos sonhos, pensou? então comece a realizar seus sonhos.
Saiba como começar clicando aqui. 


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu li.

Postar um comentário

Gostou do blog? Se desejar, faça seu comentário logo abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale com a gente.

Para fazer contato, clique aqui